Ciclos, Tendências e Formação de Pausa

Ontem despachei para meus assinantes de boletim gratuito uma lição que eu havia criado há muito tempo para lidar com o que eu chamo de formação PAUSE. A explicação para isso foi que um mercado em que eu estava compartilhando datas futuras de conversão de ciclo experimentou o sinal de alerta precoce para qualquer desenvolvimento de PAUSA e pode ter uma chance atual de conseguir uma negociação. Pelo mínimo, deve apoiar aqueles que caçam para descobrir mais sobre rotações de ciclo, balanços, pivôs e vários fenômenos conectados a ciclos. Quanto maior você perceber uma ferramenta ou indicador, mais alto poderá explorá-la Andar de bicicleta emagrece.

O desenvolvimento do PAUSE é muito simples de reconhecer. Mas o que eu quero discutir inicial é exatamente o que procurar para poder identificar um possível desenvolvimento de PAUSE. Exceto que você pode ter algum aviso de última geração, quem se importa com o que é a formação após o fato?

Vamos começar dentro dos princípios. Ao lidar com ciclos setoriais, deve-se compreender que os estilos setoriais tendem a ser o resultado final do resultado acumulado de muitos ciclos. Mas, para ajudar a torná-lo realmente simples, vamos entrar em contato com cada período de um único ciclo, que inclui sua frequência e magnitude pessoais. De fato, isso pode ser excepcionalmente simplificado, mas deve ajudar esses novos a todos os ciclos.

Se você olhar para um gráfico de valor Mês a mês, que se torna um gráfico de preços de venda em que cada barra de preço de venda significa um mês completo de investimento, você está olhando para uma visão de LONGO PRAZO com o mercado em questão. Telefonaremos para o setor GOLD.

Se olharmos para o gráfico mês a mês de GOLD, é possível ver que as faixas de preço acabam de aumentar a cada mês. E isso significa que você pode dizer que o ciclo de LONGO PRAZO está mudando ideal agora. Descomplicado para assistir, apropriado?

Se olharmos para o gráfico SEMANAL DE OURO, em que cada barra de preço de venda significa 7 dias completos de investimento, veremos que a cada 7 dias está criando novos máximos. Então, digamos que o ciclo INTERMEDIATE-TERM também esteja se realocando.

Sobre o gráfico do dia-a-dia, o local em que cada barra de valor significa apenas um dia útil de negociação, podemos ver que o custo continua recuando (abaixo) com a recente alta mais alta em 20/01/06. Um incrivelmente pequeno recuo, pensa você, no entanto, o caminho continua a ser baixo. Então, vamos imaginar que o ciclo de CURTO PRAZO está passando por um movimento descendente.

Você é capaz de visualizar isso? Na verdade, ajudará se você puder.

Agora observe que o ciclo de LONGO PRAZO tem muito mais capacidade em comparação com o ciclo INTERMEDIÁRIO. E também o ciclo INTERMEDIÁRIO A TERMO tem muito mais energia elétrica em comparação com o ciclo CURTO PRAZO. E eles estão trabalhando e realizando seus detalhes com o mesmo tempo.

No caso de o ciclo de LONGO PRAZO estar mudando, e o ciclo de INTERMEDIÁRIO estar se realocando, que probabilidade se pensa que o ciclo de CURTO PRAZO adquira quando desejar recomeçar de novo? Resposta rápida: basta dar uma olhada no seu gráfico diário de ouro e consultar as barras de preços 29/12/05, 1/5/06, 18/1/06. Cada um desses construiu um novo cotidiano reduzido, em seguida, estava sendo prontamente anulado pelos ciclos de mudança ascendente mais fortes. Agora vemos 24/01/06 criando uma diminuição muito baixa que 23/01/06. Exatamente quais são as porcentagens que podem continuar nesse caminho por algumas vezes? São ciclos de longo prazo trabalhando com isso.

Agora os ciclos tendem a ser mais complicados do que isso. Mas, idealmente, você pode ter uma idéia sobre o que estou tentando superar. Os ciclos podem orientar-se ou opor-se. Se você pode visualizar o gráfico mensal criando novos máximos, mas atualmente o gráfico semanal está gerando uma barra de taxa semanal diminuída totalmente nova, o que você tiver é definitivamente um ciclo de médio prazo em seu movimento descendente (os ciclos oscilam para cima e depois para baixo e para baixo). começar mais uma vez), embora o ciclo de longo prazo permaneça em alta. Você tem poderes opostos que podem se cancelar em vários prazos. E dirigir neles seria o ciclo de curto prazo que, até onde os ciclos de longo prazo estão preocupados, é simplesmente um som. Ainda assim, quando os ciclos de tamanhos maiores estão se cancelando, o ‘ruído’ ou ciclo de curto prazo se tornará mais visto e você também verá mudanças impressionantes, porque a indústria está se movendo para o lado extra em torno dos gráficos de prazos reduzidos.

Na verdade, é durante o curso de tendências sólidas, para cima ou para baixo, que influenciam a lavagem nos giros de ciclo de curto prazo. Enquanto você pode ver enquanto usa o gráfico diário de ouro, as oscilações estão lá, mas começam e concluem imediatamente, a fim de continuar a partir do caminho de tendência ascendente resistente.

Agora que você entendeu melhor os ciclos, agora podemos proteger facilmente o desenvolvimento do PAUSE de maneira mais clara.

Embora os ciclos de longo e médio prazo apóiem as pessoas que avaliam gráficos para esses ciclos para descobrir a maneira de custos a longo prazo, é o gráfico diário de curto prazo e os prazos mais baixos que podem ser utilizado para ‘ajustar’ nossa entrada comercial. Geralmente, a idéia é manter as chances pequenas e obter uma nova transferência o mais cedo possível.

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *